Racing

Cute

Travel

" });

Kota

" });

Portfolio

Feature

» » » » 12ª Copa Ouro de Futsal de Itaituba começou no domingo

Na manhã de domingo, dia 22 de abril, teve início o que já é considerado o maior evento esportivo do Oeste do Pará. No Ginásio Poliesportivo teve a solenidade oficial de abertura da 12ª Copa Ouro de Futsal, promovida pela TV Tapajoara, em parceria com empresários, Município e governo do Estado.

Autoridades presentes na abertura do evento
A abertura contou com a presença do secretário de administração Paulo Cezar, representando o prefeito Valmir Clímaco; representantes do 53º BIS; Major Tito (Corpo de Bombeiros); empresário Wilmar Freire; vereador Dico, representando a Câmara; Luzimar Santos, Secretária de Ação Social e; representantes da Seel do Estado que injetou apoio financeiro na Copa.

Antes da realização do torneio de abertura, que vale um ponto para o campeão, jovens vestidas a caráter em uniformes amarelos com a logomarca da Copa apresentaram uma bela coreografia na quadra, seguida com apresentação cultural do Grupo Folclórico Arte Pará. Após a performance da dança, os clubes entraram na quadra cada um apresentando sua candidata ao título de garota Copa Ouro.

A vencedora foi a equipe da Clima Frio, com Ingrid Fernanda; na segunda colocação ficou o Hai Fai, com Mikaela Fernanda e o terceiro lugar coube a jovem Maria Clara representando o time do América. Oito candidatas disputaram o cobiçado posto de garota Copa Ouro, vencido no ano passado por Rihana, que repassou a faixa de rainha para Ingrid.

O deputado Hilton Aguiar também prestigiou o evento esportivo garantindo que continuará dando apoio, conseguindo verbas para que a Copa continue sendo plena de sucesso. Após o desfile que dificultou a avaliação do jurado pelo alto nível de beleza das candidatas, foi iniciado o torneio de abertura onde no primeiro jogo o Hai-Fai venceu a equipe do Genasc por três a zero. Um público apenas razoável compareceu ao ginásio, sem a empolgação e entusiasmos de outras épocas.

Fonte: RG 15/O Impacto e Nazareno Santos

Itaituba Noticia

We are.., This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Leave a Reply

Select Menu